segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O que estamos esperando?



Todos nós em determinados momentos de nossas vidas estamos esperando algo.

Sempre estamos nos preparando para o que pode vir a acontecer, seja bom ou mal.

Talvez esperemos mais o mal do que o bem, ainda mais em dias como estes, não que eu seja pessimista, mas realista, claro.

Se você recebesse a notícia de que te restam poucos dias de vida o que você faria?Como se comportaria diante de algo tão inesperado assim?

São assim os fatos que nos cercam nos dias atuais.

Vivemos dias de tanta correria onde , pra falar a verdade, cada um se importa consigo mesmo.

Como me comportaria em relação as pessoas que amo e não tive coragem de dizer isso a elas?

Talvez reste pouco tempo, ou talvez muito, quem sabe?

Mas eu e você sabemos quanto tempo nos resta para fazer o amor deixar de ser abstrato e ser real?

Se ao fazer um exame o médico te dissesse que você tem uma doença incurável e que te restam poucos dias, qual seria a sua reação?

Fui um pouco mais profundo0, para que eu e você pudéssemos sentir realmente na pele o que estou tentando dizer.

Sabe de algo?

Os bons momentos são únicos e jamais voltam a acontecer da mesma maneira.

Viva cada momento pondo a casa em ordem, pois se você e eu não fizermos o que tem que ser feito, amanhã talvez seja tarde demais.

Quem então fará o que eu e você temos que fazer pelos que estão conosco?

Quem fará o que é dever nosso?

Eu tenho pensado nisso, e você?

Sou o que penso ser



0 comentários:

Postar um comentário