sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sou fruto das minhas escolhas


Procurei entender o porque de nos confundirmos por causa do que os outros pensam de nós.

pouco me importando pra falar a verdade!

Do que adianta você viver em função do que os "outros" pensam, se você pode pensar por si próprio como deve ser a sua vida?

Cada um tem um senso de direção para a sua própria vida e "eu"sei que rumo ou decisão que devo tomar em relação as minhas escolhas.

Não pense que é bom bisbilhotar a vida dos outros imaginando que você vai encontrar algo que mude a sua.

Pode parar!

Cuide da sua!

Se quer cuidar da vida dos outros, consiga um ou vários gatos; Sabe porque?
Ouvi dizer que um gato tem sete vidas!

Que tal?

Aí você vai ter sete vidas , além da sua, para cuidar!

Eu e você somos frutos das nossas próprias escolhas;

Escolha bem o que você quer!
Depois não vai dizer que eu não avisei

Sou o que penso ser!


0 comentários:

Postar um comentário