domingo, 13 de setembro de 2009

Pensei assim... Não corte a fila


Quando temos o desejo que algo chegue logo, parece que o tempo demora mais ainda pra passar.
Mas se não desejamos algo, então o tempo passa rápido.

Será que é porque tudo é relativo?


Se eu quero, demora a chegar;

Mas se eu não desejo, chega logo?


Pra começar...


Descobri que a paciência é uma virtude na vida do homem e que, quando esperamos algo, somos tratados por nós mesmos.


Eu tenho meus planos, você tem os seus, e nós sabemos que tudo tem um tempo certo.


Contei então a história da fila:


Não adianta eu querer cortar fila imaginando chegar logo ao meu objetivo.Não adianta querer antecipar o que tem tempo certo pra acontecer!

O lugar que você está é único! É seu!
É ali que você deve estar até que o seu tempo chegue!

Não queira cortar a fila!

Você vai chegar onde quer e ter o que deseja o seu coração.

Lute por isso e saiba que pra tudo existe um tempo certo para coisas acontecerem.

Pense nisto!

"Não corte a fila do tempo"

Sou o que penso ser!


0 comentários:

Postar um comentário